Se você vem se fazendo essa pergunta, eu tenho a resposta certa para você! Assista o vídeo abaixo onde explico como pode melhorar suas vendas através de um site.

Este vídeo é direcionado para pessoas que tem algum negócio local. Como Lojas, restaurantes, consultórios. Mas não se restringe a esses tipos de negócios. Pois a estratégia serve para todos os negócios locais.

O Motivo

O principal motivo para se ter um site, é que nele se reúne de forma ordenada as informações da sua empresa empregando técnicas de Gatilhos mentais, afim de convencer o seu cliente a tomar uma determinda decisão. Então isso deve ser colocado em destaque para sua estratégia de vendas.

Pense na seguinte situação: A pessoa ainda não te conhece, ela entra na sua rede social e ve as suas postagens e fica interessado no seu serviço. Mas isso não é o suficiente.

A forma dela validar se a sua empresa é pesquisando no google alguma referencia de você. Com isso ela busca encontrar, depoimentos, testemunhos e outras coisas que validem aquela imagem que você passou nas redes sociais.

Essa pesquisa, é o famoso boca a boca, mas só que outra forma.

Quando você quer ir em um determinado lugar, se você nunca foi, a primeira coisa que você vai fazer é procurar no google sobre aquele lugar. E você faz isso para validar aquele desejo que já está em você. Você procura apenas uma justificativa para tomar aquela ação.

Quando muitas das vezes você não foi onde queria simplesmente por não ter referencias daquele lugar.

Como disse acima, o site é o lugar onde vai reunir essas informações sobre seu negócio de forma ordenada para justificar a tomada de decisão daquele pretenso cliente. Mas isso é claro tem que fazer parte da sua estratégia de marketing. Sobre isso então eu irei falar em uma próxima oportunidade.

Para você que quer ter um negócio online, e está chegando agora no meio digital, eu indico que você faça um curso, pois vai abreviar a sua curva de aprendizado, e vai aumentar as chances de ter sucesso nesse negócio.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *